Escolha a linha de vps que melhor se encaixa à sua necessidade.
VPS Advanced está localizada em Montreal Canada, com alto processamento, ideal para suas aplicações.
É uma ótima opção se você precisa de uma VPS Windows ou VPS Linux para hospedar o seu projeto.
VPS 2GB - ADVANCED
2 VCPU AMD EPYC
2 GB DDR4 ECC
40 GB SSD NVME
1 GBPS NETWORK
WINDOWS / LINUX
VPS 4GB - ADVANCED
3 VCPU AMD EPYC
4 GB DDR4 ECC
80 GB SSD NVME
1 GBPS NETWORK
WINDOWS / LINUX
VPS 8GB - ADVANCED
4 VCPU AMD EPYC
8 GB DDR4 ECC
160 GB SSD NVME
1 GBPS NETWORK
WINDOWS / LINUX
VPS 16GB - ADVANCED
8 VCPU AMD EPYC
16 GB DDR4 ECC
240 GB SSD NVME
1 GBPS NETWORK
WINDOWS / LINUX
ATENÇÃO: Estou ciente que a Linus Host não é responsável por qualquer prática de back-up de VPS. Por isso eu estou de acordo à esta regra e eu mesmo irei realizar minhas rotinas de back-ups de arquivos afim de haver qualquer perda por catástrofes involuntárias à Linus Host.
Vantagens
Conheça algumas vantagens
Suporte Profissional
Diversas alternativas de suporte e para esclarecer rapidamente todas as suas dúvidas – WhatsApp, Chat e E-mail.
Uptime 99.9%
Garantimos no mínimo 99,9% de uptime, tendo a certeza de que seu VPS estará sempre disponível, dando visibilidade e retorno ao seu negócio.
Proteção DDoS
Está protegido 24h por todos os métodos de ataques DDoS conhecidos. Garantindo disponibilidade para o seu VPS.
Acesso total
Você possui acesso total root/administrator, ou seja, você terá total liberdade para instalar, remover e alterar seus programas e sistemas.
Entrega super rápida
Não perca seu tempo esperando! Seu VPS será liberado automaticamente em até 15 minutos após a confirmação do pagamento.
Hardware alta performance
Na Linus Host todos os recursos do seu VPS são dedicados e isolados, sem overselling, sem lentidão.
Perguntas Frequentes
Estas são as perguntas mais frequentes sobre este serviço
O que é um VPS?
O Servidor VPS é um serviço que permite ao cliente usufruir características similares às de um Servidor Dedicado, porém o custo é reduzido. Esta solução utiliza compartilhamento de hardware, mas, ao contrário de um ambiente compartilhado tradicional, cada cliente utiliza uma partição totalmente isolada e independente no que tange a processamento, espaço em disco e memória, permitindo que o Cloud Computing se comporte como se o hardware estivesse exclusivamente dedicado a um único cliente.
Como é feita a conexão do meu VPS?
O acesso por servidores Windows se da de forma fácil através de Desktop Remoto, aplicação presente nativamente no próprio windows.
O acesso por servidores Linux se da através de linha de comandos (possível instalar interfaces gráficas) e se da através do protocolo SSH com o software mais conhecido para essa conexão é o PUTTY.
Posso aumentar ou diminuir recursos em meu VPS?
Sim! Você pode a qualquer momento realizar upgrade em seu plano de VPS e o melhor pagando proporcionalmente o valor entre os planos e o tempo que resta de utilização, já o downgrade só pode ser realizado no vencimento da fatura. Isso gera uma economia considerável para nossos clientes.
É importante reforçar que só é possível realizar upgrade e downgrade entre planos da mesma linha, exemplo: LINHA ADVANCED > LINHA ADVANCED.
Qual é o prazo para liberação do serviço?
Contamos com uma equipe rápida e capacitada, Após a confirmação do seu pagamento o serviço é entregue em poucos minutos!
Existe algum contrato de fidelidade?
Não! Quando você contrata o serviço conosco, irá pagar por 1 mês do serviço como um "Pré-Pago". Você pode interromper o plano antes do próximo vencimento e não será cobrada nenhuma taxa ou multa recisória!
Existe alguma limitação de uso?
Sim! Expressamente proibido o uso de Torrents, Miner, Injector, Proxy, Squid, Tor, bots e qualquer tipo de botnet.
O que é a proteção DDoS?
Proteção Anti-DDoS Layer 4 disponível no pacote Advanced, os IPs são definidos como Inline para serem protegidos a todo momento, independentemente de um ataque estar realmente acontecendo. No modo Inline, todo tráfego desse IP passa pelos centros de mitigação da LinusHost e a proteção começa instantaneamente protegendo as camadas 3 e 4.
Você fornece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana?
O suporte é fornecido com base no melhor esforço, a equipe tratará o seu problema/solicitação assim que possível. Solicitamos educadamente que você pesquise na base de conhecimento antes de abrir um ticket de suporte.