Aproveite agora a promoção para sua primeira compra. Use o cupom: LSH10 e obtenha 10% de desconto recorrente!
Hospedagem de Sites
Tráfego ilimitado e excelente custo x benefício!
Confira
Vps
Linhas Game e Hiper Game, com excelente processamento, proteção ddos premium!
Confira
Servidor Dedicado
Máquinas com alto processamento e proteção DDOS Premium.
Confira
Lineage 2
Serviços para servidores de Lineage 2 que visam qualidade e diferencial.
Confira

Termos de Uso

Regulamenta a utilização de nossos serviços



Política de preços


Os serviços de hospedagem podem ser disponibilizados tanto de forma gratuita como também de forma paga, por meio de taxas periódicas cujos valores são definidos em seções específicas do site em que o produto é anunciado. Uma vez contratado o serviço, mesmo que haja alguma modificação de preços, o cliente terá direito à prestação do serviço por todo o período contratado, sem a adição de qualquer taxa extra. A LinusHost reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento os preços dos planos de hospedagem oferecidos.

Política de backups


Nós não nos responsabilizamos pela geração de backups de VPS/DEDICADOS, a responsabilidade de guardá-los é exclusivamente do cliente. Suspensão ou cancelamento do serviço a LinusHost reserva-se ao direito de suspender seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloquem em risco o serviço aos demais clientes, de modo a preservar a integridade e funcionamento dos serviços prestados. O serviço deverá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da LinusHost. São potenciais motivos para a suspensão temporária do serviço de hospedagem:

1. Denúncias de SPAM ou uso indevido dos servidores de envio de e-mail (SMTP);
2. Sobrecarga de tráfego causada por fatores não naturais, como o uso de softwares robôs ou outros recursos que possam pôr em risco o serviço de hospedagem como um todo;
3. Sobrecarga de processamento causada por processos gerados via programação ou banco de dados, que coloque em risco a integridade de funcionamento dos servidores de hospedagem;
4. Publicação de conteúdo ilegal ou protegido por direitos de propriedade intelectual. Estão aí inclusos materiais que façam referência a pedofilia, racismo, discriminação de minorias, pirataria, plágio, violação de propriedade intelectual ou qualquer outro conteúdo de natureza ilegal de acordo com as leis vigentes.

Características dos planos de hospedagem


Cada plano de hospedagem anunciado possui determinadas características, tais como espaço lógico em disco, transferência de dados contratada dentre várias outras. Estas características podem ser alteradas em qualquer momento. Os contratos ativos serão mantidos até o término de seu prazo, valendo as mudanças para as próximas contratações por parte do cliente.

Política de envio de e-mails


Os serviços de hospedagem da LinusHost não podem ser utilizados para a prática de SPAM. Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não.

Limitações de uso tráfego e transferência de dados


O limite de tráfego ou qualquer outro recurso proveniente dos serviços oferecidos pelo serviço de hospedagem da LinusHost fica determinado de acordo com as características publicadas no site https://www.LinusHost.com.br sobre cada plano disponível. O cliente poderá acompanhar o consumo destes recursos por meio de um painel de controle de gerenciamento disponibilizado pelo serviço. Caso o limite de armazenamento em disco seja atingido, nenhum arquivo poderá mais ser enviado para o servidor, sendo necessário que o contratante exclua arquivos de sua pasta hospedada de modo a liberar espaço para o envio de novos arquivos, ou que mude para um outro plano de hospedagem disponível, que atenda às suas necessidades.

Referente aos Servidores VPS e Dedicados


A LinusHost reserva-se ao direito de suspender seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloquem em risco o serviço aos demais clientes DEIXAMOS BEM CLARO que não toleramos as seguintes ações: Atacar outro IP, usar DDoS, usar SPRUT, usar IRC. Ao assinar você está ciente de que está alugando um servidor hospedado em datacenter estrangeiro de acordo com os planos que temos em nosso site. Peça antes de assinar algum IP para testar o PING/TRACERT para verificar se você terá problemas de LAG ou não.

Oferecemos o sistema operacional Windows na versão Trial, ficando por conta do cliente seu licenciamento. Acesse o endereço Loja Microsoft para mais detalhes!

Formas de Pagamentos


Aceitamos pagamento via deposito/transferência bancária para os seguintes bancos: Bradesco, Caixa Econômica Federal (Lotéricas), PagSeguro, NuConta, C6 Bank, Banco Inter, MercadoPago e aceitamos PayPal por padrão para clientes que moram fora do país com conta Paypal verificada.

Liberação após pagamentos


Após a confirmação do pagamento o servidor será liberado em até 1hr (via depósito bancário), em até 12hr (via boleto bancário), em até 24hr (por cartão de crédito), os dados do serviço serão enviados via ticket, via e-mail ou WhatsApp, esse prazo pode se estender até 72 horas corridas, caso a LinusHost ache necessário.

Pagamentos via PayPal


Visando a segurança em nossas negociações, é extremamente obrigatório o e-mail cadastrado em nossa central do cliente ser o mesmo da transação para os pagamentos via Paypal.
Caso venha ser diferente, enviaremos um pedido de confirmação para o e-mail de transação e aguardando uma resposta dentro de 24h. Não havendo nenhuma resposta, o serviço será pausado em tempo corrente até que o pedido seja confirmado.

Política de devolução


A devolução é feita apenas em casos em que o cliente não utiliza o serviço contratado num prazo de 24h antes da liberação. Após o plano estar ativado, não é mais feito a devolução. Nos casos de devolução, pode ser descontado os custos pela devolução dependendo do portal de pagamento.
REEMBOLSO E DISPUTAS – Todos os serviços feitos pela LinusHost não são reembolsáveis. Isto inclui serviços com contrato mês-a-mês, upgrades, taxas de serviço, serviços adicionais. Caso o Cliente tenha recebido fatura com valor incorreto ou algo do gênero, abrir um ticket no departamento de cobrança solicitando ajuste cabível.

Nota final


Caso você não concorde com algum destes termos, não assine. Retiramos nossa responsabilidade caso você não tenha conhecido os termos ou não tenha lido até o final.

Contate-nos!

Acompanhe-nos nas redes sociais ou mande uma mensagem para nós.